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Símbolos úteis

C ~ ≈ ≠ ≡ ≠ ∀ ∃ ⇒ ⇔ → ƒ ↔ ∈ ∋ℝ ℕ ℕ* ℚ ℤ ℤ* ℤ+ ℤ- Ø ¢ | | ٧ ٨ ∧ ∨ ⊂ ⊃ ∆ ∇ ∩ Ո ∪ ○ f◦g − × ± ∓­ ÷ ⊕ • · ⊙ ⊗ ◈ 丄 ⊥ 丅 ㅜ √ ∛ ∜ ∑ ∏ ⊥ ⊿ → ↑ ↓ ↕ ← Շ ≮ ⌒ ≯ ≤ ≥ ∝ π ℮ אօ ∞ Å ■ | ∣ ∣ 4‾ ┴ ║ ij \ # № ∟ ∠ ℓ ♯ fˉ¹ ● ‰ ² ³ ¹ º ª ⁿ ⁴ ⁿˉ ༝ ⁿˉ¹ ∫ a ∝ ₁ ₂ ₃ ₄ ı ո ց ь հ զ ս օ ג ½ ¼ ¾ ½ ⅓ ⅔ ⅛ ⅜ ⅝ ⅞ $ £ ™ ₁օօ ∴ ∵ ∷ ㋵ α β γ δ λ μ Ω ο ρ φ χ ψ ξ ε η θ ∂

geometria analisando a seguinte situação

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aluno de matematica
Muito bom
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geometria analisando a seguinte situação

Mensagem por aluno de matematica em Seg Maio 25, 2015 4:39 pm

Certo professor de Matemática ao preparar uma aula para uma turma de 9º ano do Ensino Fundamental
colocou a seguinte questão para que os estudantes resolvessem: Dispomos de três pedaços de madeira com
tamanhos de 2 cm, 4 cm e 10 cm.

Agora responda:
3.1 Qual representação geométrica plana da matemática que podemos formar com estes três pedaços de
madeira?
3.2 É possível obtermos um desenho desta representação? Caso afirmativo, esboce com desenho ou descreva
sua resposta em texto.
3.3 É possível calcularmos a área e o perímetro da figura representada?
3.4 Caso o item anterior seja afirmativo, descreva todo o procedimento para obtermos tais resultados. (A
resposta pode ser em forma de texto ou utilizando a simbologia da matemática).

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